7 de ago. de 2010

Vale a pena ter saudade kkk!!!

tu tutu tu tu tu !
Aiiaiaiaiai kkk

Quem viveu sua infância nos anos 90 com certeza deve lembra do melhor power rangers de todos os tempos os mighty morphin power ranger ,e claro dos lendários bonecos que viravam a cabeça, bonecos esses que me fizeram muito feliz por muito tempo pelo menos ate eu quebrar a perna deles (eu tinha uma incrível mão santa pra esquartejar as benditas pernas dos ranges).


Fuçando a net eu vi que os mighty morphin power ranger vai voltar remasterizado com força total e com ate nova linha de brinquedos ; e e justamente sobre esses brinquedos que vai ser o post de hoje !.



o ranger do meu amigo era assim!
(vermelho vinho)
Lembro como se fosse hoje _ minha mãe chegando em casa e me dando um ranger vermelho (ela so comprava o  vermelho porque e a cor preferida dela e ,era ate intao minha também mas eu mudei e, ja vou explicar porque )que felicidade rsrs levava o boneco pra tudo que era canto ;rapidamente quebrava o colete dourado ,perdia a pistola e a espada mas mesmo assim viajava brincando com o boneco .Quando eu tinha la por volta dos meus cinco ou seis anos de idade eu conheci meu amigo Felipe que também gostava do ranger vermelho dai o dilema quem vai deixar de ser o ranger vermelho ; como eu tinha ganhado um ranger azul eu acabei ficando sendo o ranger azul e desde então amo a cor azul e sempre sou o ranger azul kkk ,chequei ate a ter um zord azul .A coleçao ia longe so faltava o ranger preto e claro os zords ja que so tive o azul .
infelizmente eu fui quebrando um por um e hoje so tem o rosa em casa rsrs (esse num quebrou ate hoje porque era o que menos gostava )a e claro eu também tive o boneco do general de zedd o goldar mas sumiu , cara eu lembro q eu tinha o um outro ranger verde grande do qual teve o pior fim de todos os meus power rangers _ brincando com os bonecos eu coloquei ele na parte de baixo do forno do fogão e esqueci la (preciso falar mais ?) ;minha mãe deve ter feito um bolo sei la e uso o fogao o coitado foi literalmente assado kkk lembro ate hoje o boneco e minha tampa de lego totalmente derretidos kkk. Também tive uma
renger azul meu ranger favorito
ranger amarela grande que sumiu no lost um terreno baldio que tinha do lado da minha casa .
Assim os bonecos rangers se extinguiram da minha vida .Ah mas to pensando seriamente em comprar os novos que estão bem legais também rsrsrs...!

bonecos dos zords!(eu tinha o zord azul)
dino tanque !
 mega zord !



boneco do goldar!
Ranger verde e ranger branco (foi um um desses grandes que foi obliterado no fogão kkk ,meus pêsames ranger verde!!!)


esses sao os novos bonecos (dessa vez as rangers estao mais femininas rs!)

Ae galera achei um vídeo no youtube com o comercial da bandai sobre os power rangers que viram a cabeça a la Portugal .Forte muiiito forte kkk !!!





agora o comercial dos novos bonecos!



algumas imagens eu tirei do blog http://mightymorphinbrasil.blogspot.com/
já os outros eu peguei no google entao não sei a fonte direito por isso se eu acha eu posto beleza rsrs!!!

.
.
.
.
.
e isso ai pessoa e hora de morfar !!!

"CRUJ, CRUJ, CRUJ, Tchau!".ops isso fika pra um proximo post!

Te mais _!!!!

Nenhum comentário: