21 de ago. de 2010

Diario de vilao - Lagarto (nun chega a ser tao vilao assim!!!)

Assim como no post anterior do diário de vilão vou falar de um outro candidato ao lado negro da força para o filme do aranha (que na minha humilde opinião e mais plausiveo já q electro é muito pra um aranha que vai começar hum ...tudo de novo pelo q parece!).

Dr. Curt Connors(Lagarto)

Historinha:

Então vamos ao começo de tudis!!!
Dr. Curt Connors era um reservista do exercito ;mas um dia foi chamado para combater na guerra do Vietnã
onde acabou perdendo o braço direito.
Inspirado no poder de regeneração dos repteis , Connors dedicou se a estudar sobre os animais de sangue frio , tornado se um cientista ;para assim encontrar uma formula que fizesse seu membro perdido se regerar.
Um dia conseguiu criar um soro que ele engetou em si mesmo , mas teve um serio efeito colateral ,ele se transformou em repetiliano um lagarto meio humano meio réptil !!!
O pior de tudo e que transformado em réptil ele ficava extremamente perigoso e querendo acabar com os mamíferos (isso mesmo não só os humanos como todos os pobres bichinhos que bebem leite!).


homi aranha x reptiliano
Poderes:

Com a transformação  Curt ganhava muitos poderes e habilidades como controlar os repteis a sua volta , flexibilidade muito assima a dos humanos , força considerável , grande resistência , habilidade de se regenerar , fora as caracteristicas repticas .O pior de tudo e que sempre que voltava a forma humana seu braço regenerado sumia (ai fica dificiu!!!)


olha o reptiliano dinovo!!!


A primeira luta do aranha com o reptiliannn...(ja chega !)com o lagarto foi em um pãtano na Florida ,quando Parker foi investigar um suposto aparecimento de um monstro!.
Um tempo depois Connors se muda para New York para trabalhar no laboratório de pesquisas da Universidade Empire State onde pit foi estudante.

Nas lutas do aranha com o lagalto ,o aranha sempre fica meio q com compaixão da lagartixa gigante , ja q ele sabe todo sofrimento q o Dr. Connors passa com a sua frustrante tranformaçao , acabando sempre que se conter contra o vilão ,fora q em muitas lutas entre os dois a família de Connors fica no meio da confusão piorando a situação do amigao da vizinhança!

Dr Connors e um grande amigo do aranha ,ja que sempre o aranha esta meio q recebendo ajuda ou conselhos do Dr.Connors .

Uma das grandes frustrações de Connors e que sempre q encontra uma cura para sua tranformaçao ,o lagarto acaba voltando de alguma forma(eta zika!)

shuashuashua...!


Fonte de ajuda :

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lagarto_(Marvel_Comics)


E isso ai galera .

Te mais _!!!!

Nenhum comentário: