4 de ago. de 2010

Os brindes dos salgadinhos ja foram melhores!!!

Hoje eu comprei um salgadinho e pensei , _''cara os brindes de antigamente eram tão simples mas ao mesmo tempo tão divertidos e legais'' !.

Lembro que quando tinha la pros meus 10 anos de idade a minha diversão era comprar o salgadinho só pra ver qual tazo tinha dentro (lembro que tinha aqueles salgadinhos pequenos que custavam 30 centavos ,eu comprava três e só pegava o tazo e dava os salgadinhos pros meus amigos ).A diversão por muito tempo era bater tazo e trocar repetidos ;e ao contrario de hoje a coleçao era enorme e a promoção durava muitos meses ; (hoje se durar dois meses e milagre).
os tazos antigamente era uma febre

Assim como muitas coisas dos anos noventa os tazos eram uma febre, tudo quanto era canto na rua tinha um grupinho de moleques batendo tazos , e eu era um deles rsrs .Também tinham umas espécies de acessórios para os tazos como o porta tazo , o tapetazo e uma maozinha pega-tazo.

pega-tazo um dos acessorios

Tudo isso fazia com que agente curtisse fazer as coleções . Já hoje são poucos os brindes legais q aparecem o ultimo que deu pra engolir na minha opinião foi o mithomania q tinha umas ilustrações bem legais (e só não consegui completar a coleçao por dois fatores a promoção foi bem rápida e já só meio grande pra bater cartas :D ).
Lembro que desde pequeno eu torcia pra q vinhese uma promoção com brindes do dragon ball z e em 2005 veio, mas pra minha infelicidade durou pouco e não consegui completa la uma das minhas maiores frustrações da minha vida o raiva kkk (apesar que os brindes já não eram grande coisa mas era dragonball ).
Hoje apesar de já não ter mais idade pra brincar com isso tenho minhas coleçoes que amo tanto ,e só rezo paras próximas promoções saírem mais longas e com brindes que dêem vontade de coleccionar !.

Atenção Atenção ,vejam uns vídeos de comercias da época :














não estão em ordem cronologica porque não lembro direito quem vem primeiro !!!



aqui vai um link pra quem quiser ver umas coisas relacionadas :


http://colecoesmania.rg3.net/

 valew galera e te mais _!!!!

Nenhum comentário: