8 de ago. de 2010

Diario de vilao - Electro (o super vilão do amigão da vizinhança!!!)

Hoje vou falar de um bom candidato para o próximo filme do aranha Electro .
electro vilão nível ómega


Historia
Max Dillon era um otimo eletricista e por tal habilidade foi chamado por seu chefe para ajudar um amigo que estava encrencado num poste de luz , fora que seu chefe disse aumentar seu salário se conseguisse tirar o homem do poste (ele nao ia fazer de gratis rsrs).Ele conseguiu mas quis ficar pra concertar o poste .Durante o concerto dillon foi atingido por um raio mas saiu aparentemente ileso ,mas logo descobriu que tinha ganhado poderes e ,se bandeou para o crime .
em seu primeiro assalto usou eletricidade pra escalar as paredes ;ja da pra imaginar que JJ Jamison logo falou que era o aranha! ; mas logo o aranha foi inocentado pois parker tinha tirado fotos de electro .
E assim surgiu um dos maiores viloens do homem aranha !


pode se considerar o vilão do aranha mais forte em termos de poder !



Poderes
Os poderes de Electro consiste em eletricidade .Seu corpo esta sempre gerando uma corrente de bio eletricidade  ,onde pode concentrar energia para disparar rajadas de eletricidade super poderosas . Como tem o corpo sempre carregado de energia ele pode magnetizar ferro e aço em seu corpo podendo aumentar sua massa ficando gigantesco como um monstro de ferro.Também pode absorver energia ambiente para ficar mais forte .Uma vez aumentou seus poderes em níveis incalculáveis ficando extremamente poderoso , derrotando o spider , mas o aracnídeo volta e derrota electro .

Apesar de todos esses poderes , nunca chegou a vencer o aranha definitivamente ,ja que piter sempre volta e o derrota com maneiras bem simples como juntando mãos e pés ou apenas jogando agua sobre electro causando um curta no vilão!!!


Spider-Man: The New Animated Series


The Spectacular Spider-Man


Electro poderia sim ser o próximo vilão do aranha no próximo filme apesar que eu acho q ele e muito forte pra um aranha que vai começar desde o inicio (acho q pra começar um lagarto já tah de bom tamanho),claro que não adianta ter bons viloens se o filme e uma merda como foi com venon no homem aranha 3.
Vamos torcer e esperar .

Te mais _!!!!




Nenhum comentário: