17 de jan. de 2011

Gigantes do Cinema: A Batalha


Hoje passando pra ver os últimos posts dos Melhores do Mundo; li que já estam querendo fazer a sequência dos mercenários e que estão querendo colocar Jean-Claude Van Damme no elenco isso se  Steven Seagal não participe!.Não entenderam pois bem em 1997 numa festa de Sylvester Stallone em sua casa em Miami os dois tiveram uma treta e quase não rola um fight la no jardim !!!

Pelo que falam Steven Seagal não gostou de ver o ator Belga imitando seu geitao duro de andar e disse que iria chutar a bunda do bailarino fodeludo !.
Segundo o próprio Stallone, Van Damme ficou muito chateado de saber que o ator com o maior numero de expressoens faciais do cinema, iria chutar sua bunda propondo então que ele fosse demonstrar la no jardim.
Mas Steven Seagal ao saber o que  Van Damme tinha proposto aresolvel pedir desculpas e ir embora da festa arregando pro Dragão branco !
Segundo o Rambo, Van Damme ainda foi atrás dele pra desafia lo mas eles nunca chegaram ao Kombat!

Mesmo assim Rock não tinha a menor duvida de quem venceria :

_"van Damme era muito forte e um grande atleta. Seagal ia apanhar que nem criança pequena", assegura Stallone.

Comparando o currículum de:

#Van Damme - Experiente em Shotokan Karate, Taekwondo e Muay Thai, duas vezes Campeão da Associação Europeia de Karatê Profissional, Campeão de fisiculturismo no Mister Bélgica, e cinco anos de Ballet profissional;

Com o de:

#Seagal - Experiente em Aikido, Roteirista, Produtor, protagonista de seus próprios filmes e guitarrista dos 'Steven Seagal and the Thunderbox'.

Com certeza não me deixa a menor duvida de quem venceria o Super Stars Kombat o.O_!..!
E vocês o que acham desse embate ?rsrs...

É isso ai Te mais _!!!!

Fontes:
http://www.mdig.com.br/
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo

Nenhum comentário: