2 de jan. de 2011

Frases que marcam!!!

Já faz um tempo q não posto nada(falta de tempo e uma grande pitada de preguiça :P); mas to voltando!

O Post de Hoje são frases que marcam em filmes, serie, desenho, anime, manga, tokusatsu etc!. E já vou começar com os mais comédias YuYu Hakusho rsrs!!!

Pra começar vamos com um legendário (não os do bispo)Yusuke Urameshi :

"_Ta pensando que dente solto na boca é pastilha?"
"_Não grita não, santa! Calma, calma! Muita calma nessa hora!"
"_Tô na área, se derrubar é pênalti!"
"_Mas mudando de pau pra cavaco, por que é que você está aqui?"
"_Dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo!"
"_Você é grande, mas não é dois, eu sou pequeno, mas não sou metade!"
"_Rapadura é doce, mas num é mole não!"
"_Quer aparecer, bota uma melancia no pescoço!"
"_Ta olhando o quê, ô pastel?! Cara feia pra mim é fome!"
"_Eu to mais quebrado do que arroz de terceira, mas eu preciso de um pouquinho de ação. E eu vou te arrebentar."
"_Cheguei pra abalar, hein galera!"
"_Agora eu vou com a cara e a coragem!"

Yusuke e Zika D+ (Foda saber q o desbocado da vez e o naruto ;mas ele nunca vai chegar aos pés do Urameshi ! )

Mais do YuYu Hakusho ...

"_Esse cara tá viajando na maionese... Deve tá chamando urubu de meu louro e essas coisas do tipo."
"_A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser Kuwabara!"
(Kuabara)
"_Idiotas e papel higiênico, foram feitos para serem usados e jogados fora"
(Hiei)
"_Eu agradeço o convite, mas não sou chegado em bebida alcoólica. Eu prefiro sinceramente um suco de laranja."
(Toguro i eu tombeim kkk)

E pra finalizar vamos de Koenma pro seu fiel servo George (essa dupla e foda demais)

"_Ah, eu tô maluco!"
"_Mas o qui é que cê qué aqui, ô Chupa-Cabra?!"
"_Tá pensando que berimbau é gaita?!"
"_Ô seu trapizomba!"
"_Manda quem pode obedece quem tem juizo."
"_Cala boca, ô estrupício!"
"_Ai diabo.. Mas tu é burro hein o Demônio?"

(Esse Koenma e muito Hilário kkk)

Assim acaba o post de hoje !

Te mais _!!!!

Nenhum comentário: