6 de mar. de 2011

Trailer : Thundercats

É galera saiu esses dias o trailer do novo desenho dos Thundercats, em uma chamada no canal de TV a cabo Cartoon network , e está previsto pra ser lançado no final de 2011.Vamos aguardar!

Na minha opinião pelo traço já me ganho uns 5,0 pontinho ;aaaagora vamos ver se o roteiro vai valer os outros 5,0, que pelo que me parece vai ser uma historia bem diferente da original !.

Vejam só a chamada :

“Uma história empolgante de espadas e ciência que leva a ferozes batalhas. A origem do príncipe Lion-O e sua ascensão ao trono tomam dimensões épicas, com as forças do bem e do mal lutando pelas lendárias Pedras do Poder.”

Trailer :



Humm acho que se o desenho fizer sucesso , logo logo veremos o filme dos gatos guerreiros nas telonas como mais ou menos aqueles trailers amadores onde caracterizavam o Bred Pitt no filme Tróia para Lion-O.



Sério eu achei essa montagem muito Rox, se fizerem um filme dos Cats não espero menos que isso!!!

Agora e torcer pra trazerem uma versão remaster do Caverno do Dragão e que nos dêem um final ,pois esse era um dos melhores desenhos americanos e mais "sombrio" diga se de passagem que já passou na TV Brasilelesquis !!!
É isso ai galera 

Te mais _!!!!

Nenhum comentário: