26 de fev. de 2011

Letra, Musica e Anime (2)

Vou falar a verdade não lembrava dessa musica mas realmente e bem bonita e mostra bem o sentimento da Ryoko naquele momento ;e como pedido por  DracoonX Yukishiro vou postar essa musica (acho que e essa se não for depois se me avisa rsrs...)

Vídeo do trecho do anime que rola essa musica:



Letra:(não sei o nome da musica então fica como "Canção da Ryoko")

É o vento
É o céu
É somente um novo dia
que apenas começou

É a brisa
É o mar
Eu me sinto tão tranquila
não importa o lugar
Eu quero é amar

Mas tudo que nos cerca
Me deixa tão incerta
Será esse o lugar
Perfeito pra ficar

Só quero saber
Se eu devo ceder
E quem sabe essa amor será real

Eu não quero mais voltar
pro meu lugar
Que é aqui que eu percebo
o que é amar...

(acho que tem mais, mas no vídeo so foi ate ai XD).

Aqui vai um vídeo com a musica no original (as duas são muito foda!!!)



É isso ai galera

Te mais_!!!!

2 comentários:

DracoonX Yukishiro. disse...

Poxa, cara, ainda não é essa música,para ser específico, a referida música está no último episódio do The Universe, na qual o Tenchi está caminhando pelo bosque próximo de sua casa no entardecer e começa a lembrar da Ryoko e começa a ouvir a voz da mesma e a cantoria começa e a Ryoko aparece sobre uma pedra;mas valeu pela tentativa, afinal, nostalgia é nostalgia, cuide-se e ótimo trabalho^^.

Sinnerth Savend disse...

opa intao irei me esforçar mais pra axar essa musica rs, vo acha vo achar !!!