27 de fev. de 2011

kriizzz.....BOOOOOMMM!!!!!!!!!! (BUCKY)

Pegando já na rabeira do ultimo post ;vou falar de um outro anime do band kids , Jibaku kun- Twelve World Story mais conhecido no Brasilis apenas por Bucky .
 Bucky veio ao nosso País para fazer parte da nova programação da tarde Band Kids que por um certo tempo acolheu os Otakus @.@_!!.. .Logo o desenho se tornou o segundo anime com mais audiência da programação perdendo claro pra Dragon Ball Z! .Infelizmente o polgrama foi sumindo e o desenho acabou virando apenas um tapa buracos na Rede 21 finalmente sumindo no limbo ;mas vivendo nas nossas memorias (e no You Tube :D ,do qual em um momento nostálgico me fez assistir tudo no youtobis haushaushaus...)

Bucky é como aqueles livros que julgamos pela capa mas quando vemos a historia nos fascina tanto e que no Japão pode se dizer que o anime foi um fracasso mas em alguns países inclusive o Brasil teve um publico considerável ;pena que hoje em dia as pivetadas vivem na modinha de tudo musica ,roupa e ate anime/manga !!!

Mas vamos a historinha :

A trama se passa em um mundo digamos um tanto peculiar ,diferente ,BIZARRA ,com 12 mundos em formato de "relógio" e a famosa torre ponte aguda que fica bem no meio desses mundos localizado no mundo zero .

mundo de Bucky

Nesse mundo vivem os humanos ,monstros e espíritos que viviam em paz já que todo esse mundo era protegido pela princesa que vive na torre ponte aguda. Mas um dia a princesa cai em um sono profundo e toda a harmonia do mundo acaba surgindo monstros encrenqueiros e maldiçoes pra tudo que e ponteiro mundo; e é ai que entra os heróis chamados de grandes crianças ,responsáveis por combater os monstros encrenqueiros com os seus espíritos (bolinhas rosas com rostos e membros humanos super bizoinhos).
 Spaak a maior grande criança de todas descobre o acontecido com a princesa e vai ate o mundo zero; mas no meio do caminho encontra com Bucky um jovem egoísta e orgulhoso que tem um simples sonho ser igual a chuck norris dominar o mundo!
Depois de conhecer Bucky ele diz ao garoto "Se você acreditar, e arriscar a sua vida pelo seu sonho. Ele é verdadeiro",entrega lhe seu espírito Jibak o espírito do mundo 1 (primas) fazendo de Bucky seu sucessor e nova grande criança de primas (agora Spaak se tornou um grande soldado).
Assim começa a historia com Bucky passando por todos os mundos ate o mundo 12 (Doidicus),já que isso e a primeira coisa que uma criança deve fazer ao se tornar grande criança .
Em sua caminha ele conhece seus escravos como Bucky chama todo mundo dois em especial Kai G.C. do mundo 3 (Trios) e Pinky G.C. do mundo 2 (Secandas) que o acompanha a saga inteira .

Como vimos nesse mundo as crianças podem se tornar heróis pois seus corações são cheios de sonhos já os adultos não tem tao poder pois já não tem idade .

Os grandes soldados foram grande crianças que já passaram da idade e por isso são convocados pela torre e por isso são muito fortes !
*Os grandes soldados conhecidos são :
-Spaak
-Silvia (a avó de Pinky. Foi amaldiçoada pela torre pontiaguda)
-Mestre Funen(mestre de Kai e Rumaru ,também ensinou a supremacia a Bucky);(também foi amaldiçoado pela torre pontiaguda)
-Hell (como podemos dizer ele e inimigo de Bucky mas tambem e apaixonado por ele nos dando cenas hiper cómicas ).Ele que lançou as maldiçoes em Sílvia e mestre Funen ;tambem lançou as Maldições de Live e Dead.
As grandes crianças também podem tem um monstro dos quais os auciliao para muitas coisas como por exemplo "transporte" rsrs.

Elas também tem um relógio que a Grande Criança recebe ao terminar seu treinamento. O relógio tem muitas utilidades: chamar o seu monstro, analisar monstros sejam eles normais ou encrenqueiros , receber chamados de socorro de pessoas e até tornar se novas armas para seu usuário (no caso de Bucky, tornou-se uma espada dourada).

Espíritos :

Jibak (chamado carinhosamente de "esquisito" por Bucky):
-Espírito de Bucky G.C. de Primas
Bumby:
-Espírito de Pinky G.C. de Secandas
Bakzan:
-Espírito de Kai G.C. de Trios
Conde Bucklet:
-Espírito de Dartagnan G.C. de Tetras
Sparkel:
-Espírito de Ali Babá G.C. de Pentas
Buzz:
-Espírito de Live G.C. de Hexas
Rekka:
-Espírito de Rumaru G.C. de Seteras
Bakuti:
-Espírito de Lucy G.C. de Octas
Jibak Spirit:
-Espírito de Dead G.C. de Novas
Thunder:
-Espírito de Hayak G.C. de Dicas
Coronel Dann:
-Espírito de Joan G.C. de Undiucus
Jibak King:
-Esse espírito não possue grande criança, tomando conta entao do mundo 12(Doidicus)sozinho;(mas sua antiga Grande criança foi o pai de Bucky e o Hell)



-Pra finalizar, o manga foi criado por Ami Shibata publicado entre 1996 a 1999 em 6 volumes ,e um anime de 26 episódios de 1999 a 2000 produzido pelo estúdio SOFTX TRANS ARTS .
-Ami Shibata também fez uma spin-offs em manga do jogo Blue Dragon que foi lançado pela JBC em 2010.



                         






É isso ai galera

Te mais _!!!!                                                              

26 de fev. de 2011

Letra, Musica e Anime (2)

Vou falar a verdade não lembrava dessa musica mas realmente e bem bonita e mostra bem o sentimento da Ryoko naquele momento ;e como pedido por  DracoonX Yukishiro vou postar essa musica (acho que e essa se não for depois se me avisa rsrs...)

Vídeo do trecho do anime que rola essa musica:



Letra:(não sei o nome da musica então fica como "Canção da Ryoko")

É o vento
É o céu
É somente um novo dia
que apenas começou

É a brisa
É o mar
Eu me sinto tão tranquila
não importa o lugar
Eu quero é amar

Mas tudo que nos cerca
Me deixa tão incerta
Será esse o lugar
Perfeito pra ficar

Só quero saber
Se eu devo ceder
E quem sabe essa amor será real

Eu não quero mais voltar
pro meu lugar
Que é aqui que eu percebo
o que é amar...

(acho que tem mais, mas no vídeo so foi ate ai XD).

Aqui vai um vídeo com a musica no original (as duas são muito foda!!!)



É isso ai galera

Te mais_!!!!

Sem Necessidade de Tenchi!

Atendendo a milhares de pedidos (haus) em especial a DracoonX Yukishiro Hoje vou falar um pouco desse grande anime que passou no saudoso band kids (aiai saudade da kira!).Vamos la...

Tenchi Muyo e o precursor dos animes com tematica de um garoto tímido rodeado por beldades; como por exemplo Love Hina ,Saber Marionet ,El Hazard ,etc...temática da qual se tornou muito popular hoje em dia!


 A Historia :

Tenchi Masaki era um jovem estudante de 17 anos que vivia no interior do Japão junto com seu pai e seu avô ; ate que algo muito comum ,normal o.O acontece uma nave espacial cai no seu quintal super comum kkk!!!. Na nave estava a pirata espacial procurada por toda galáxia Ryoko que logo se apaixona por Tenchi , assediando o tempo todo deixando o cara completamente constrangido.
Ryoko cai na terra pois estava fugindo da policial Mihoshi ,uma policial um tanto estabanada que não e só burra ou uma Poia é completamente KIKO (shuashua).Ironicamente ela acaba morando na casa do Tenchi na qual também esta  Ryoko a qual deveria capturar!

Aeka a princesa da família Jurai que recebeu um SOS da Mihoshi vem a terra em busca de sua rival de infância e de toda vida Ryoko ,juntamente com dois "tocos de madeira" Azaka e Kamidake seus guarda costas .Aeka tem uma batalha digna de Star Wars com Ryoko e no final de tudo acaba encalhada na terra depois de danificar a nave ;se apaixona por Tenchi e vai morar na casa do jovem rapaz. Não demora muito e vem a irmã caçula da Aeka ,Sasami que preocupada com a irmã vem a sua procura e assim a casa vai enchendo (êee beleza !).Numa caverna do Dragão Selada a tempos a turma desperta uma cientista bem Crazy das ideias Washu que se afeiçoa assim como as outras por tenchi (eu acho que o tenchi e o mega play boy do DNA2).E pra fechar a cota de garotas na casa vem a parceira da Mihoshi a policial Kiyoni que se vê numa situação bem doida uma pirata espacial com Wanted colado em tudo que e planeta , duas princesas e uma cientista exilada a mais de 700 anos morando na mesma casa ,e assim ela acaba ficando pra tirar umas ferias rsrs!!!
isso vira...

Assim essa turma se mete nas mais cómicas e insanas aventuras com direito a armas laser estilo power rangers , sabre de luz e poderes psicodelicos ;abordo da nave da Ryoko que vejam so é uma mistura de coelho com gato que se transforma em nave espacial (OoO) Chamada Ryo-Ohki que tem uma grande simpatia por Sasami (detalhe para activar seu modo turbo tem que por pimenta na cenoura quando ela estiver no modo nave que assim o bagulho fika doido kkkkkk)
...isso o.O

Vale lembrar também um titulo não muito agradaveu pro Tenchi ;com todas as garotas querendo uns catas com o garoto ,ele simplesmente as ignoram (que moleque filho da pu...!)recebendo o honroso titulo de maior banana dos animes !!!

veja oque o Tenchi anda perdendo(cabaço!!!)

Musica de abertura :



Sem duvida e um anime que deixa muita saudade por suas cómicas garotas e vai sempre morar nos nossos corações e sempre que der vou fazer mais posts sobre essa fantástica serie.


Te mais_!!!!