29 de ago. de 2010

tudo que é bom dura pouco (saudades de minha musa Kira)!!!

Em 18 de Setembro de 2000 começou o que podemos chamar de refugio para os animemaniacos da vida,
o grande Band kids ,com a grande guerreira Kira (Renata Sayuri)como apresentadora ,junto com o robozinho yuki e o bizonho grande olho!

O programa tinha como diferencial ,uma grande leva de animes ,e provavelmente um dos grandes responsáveis por consolidarem os desenhos japoneses no Brasilis ,ja que a tv manchete ja tinha entrado em decadência .
Tudo começou em 99 na verdade ,quando era exibido o anime super mega master ultra power DragonBall Z sozinho na programaçao como tapa buraco!!!(isso mesmo dragonball ja foi um tapa buraco).
Com o sucesso de DB a emissora descobriu que os animes poderiam dar muita audiência a ela assim eles trouxeram de volta o band kids programa que teve sua primeira transmissão em Agosto de 1990 com o apresentador Luciano Amaral (o Lucas Silva e Silva de o mundo da lua)com diversos desenhos da época .

kira!(musa da minha infância)
Recrutaram a delicia da Renata Sayuri para viver a guerreira kira uma aprendiz de guerreira que apresentava o programa ao lado de um robô e um zoio gigante ,ela também lia cartas e mostrava desenhos fodaças dos telespectadores e também ensinava como ler manga(já que com o sucesso do anime Dragonball o manga logo veio em seguida e foi dele o primeiro manga em sentido japa no brazolia pela conrad q anda me decepcionando com o atraso da edição definitiva de DB).

Junto com o ja gigante Dragonball Z ,vierao Bucky ,Techi muyo e El hazerd ;a emissora tbm queria trazer Slayers mas esse deu uma zikizira e so foi apresentado ja na falencia do programa(sem kira).Mas não era só anime q tinha no polglama tinha outros desenhos la como 6 Bionicos , O Mago ,e Cadilac e dinossauro .

                                                  Do céu ao inferno                

o líder de audiência do programa!!!

O programa ia arrebentando a boca do balão com suas atraçoes e já estavam em busca da continuação de DBZ referente a saga de Boo, ate q a invejosa rede globulo de televisão furou o zoios da band e pegando os direitos da nova saga de DBZ .Kira foi demitida e o programa começou a reprisar seus melhores desenhos ate so transmiti los aos sábados e depois sumindo .Voltando so com os Cavaleiros dos Zodiculos e sua apresentadora Kelly Key.

Mas sem duvida o programa perdeu seu brilho de ouro com a saída de DBZ , a apresentadora Kira e seus bizarros companheiros

Saldades Renata Sayuri ,e muito obrigada por fazer parte de minha infancia como a guerreira Kira!!!

Grande olho
robozinho yuki
Kira
Vídeo do encerramento do programa!



E como diria o grande olho "quem ficou de olho tinha ficado, pois terminooouu...!"rsrsrs

E isso ai galera fiquem com Deus,juntos na liga do bem(não a dos mutantes da record pelo amor!). Te mais_!!!!

Watashi no namae wa! Kira! Kira! Kira!

28 de ago. de 2010

novo trailer de "ROCKMAN ONLINE" !!!

Caraca o vídeo do jogo online do mega men ta muito fods!

Parece q o jogo vai ser no estilo 2D com gráficos 3D assim como no jogo grand chase da level up

E isso ai ,confiram o vídeo que ta muito loko destaque para a musica q ta show!!!




Te Mais _!!!!

21 de ago. de 2010

Aprende Hollywood !!!

O eu di novis!

Vou fazer uma breve passagem agora para falar de um assunto q muitos ficam cabreros quando ouvem uma noticia sobre o assunto , filmes adaptados de animes ou games .




Poha !!! como eles conseguem destruir uma coisa super em um filme de cerca de 1:30 hs!

E brincadeira ,os holiwodianos(sei la como escreve isso)tem uma fortuna pra criar um projecto de adptaçao e fazem uma cagada total .
Uns exemplos disso sao :Dragon ball (kami sama tem que castigar essas pohas por isso),tekken,STREET FIGHTER (talves o mais pior ),mortal kombat (esse ultimo ja nao taaaooo castigado assim mas cagarão um pouco no segundo filme)e la vai carroça...!

O interessante e ver como os fãs com pouca estrutura e dinheiro conseguem fazer uma adaptação digna de aplausos, como e o caso do curta street fighter legacy .Um curta feito por fans q recebeu elogios ate da CAPCON isso mesmo CAPCON .

O curta ta no youtube ja faz um tempinho mas ai vai o vídeo pra quem ainda não vius.




Tomaras q esses produtores sejam um dia convidados a fazer a adaptação pois tem tudo pra dar certo!!!

Falows e Te mais _!!!!

Diario de vilao - Lagarto (nun chega a ser tao vilao assim!!!)

Assim como no post anterior do diário de vilão vou falar de um outro candidato ao lado negro da força para o filme do aranha (que na minha humilde opinião e mais plausiveo já q electro é muito pra um aranha que vai começar hum ...tudo de novo pelo q parece!).

Dr. Curt Connors(Lagarto)

Historinha:

Então vamos ao começo de tudis!!!
Dr. Curt Connors era um reservista do exercito ;mas um dia foi chamado para combater na guerra do Vietnã
onde acabou perdendo o braço direito.
Inspirado no poder de regeneração dos repteis , Connors dedicou se a estudar sobre os animais de sangue frio , tornado se um cientista ;para assim encontrar uma formula que fizesse seu membro perdido se regerar.
Um dia conseguiu criar um soro que ele engetou em si mesmo , mas teve um serio efeito colateral ,ele se transformou em repetiliano um lagarto meio humano meio réptil !!!
O pior de tudo e que transformado em réptil ele ficava extremamente perigoso e querendo acabar com os mamíferos (isso mesmo não só os humanos como todos os pobres bichinhos que bebem leite!).


homi aranha x reptiliano
Poderes:

Com a transformação  Curt ganhava muitos poderes e habilidades como controlar os repteis a sua volta , flexibilidade muito assima a dos humanos , força considerável , grande resistência , habilidade de se regenerar , fora as caracteristicas repticas .O pior de tudo e que sempre que voltava a forma humana seu braço regenerado sumia (ai fica dificiu!!!)


olha o reptiliano dinovo!!!


A primeira luta do aranha com o reptiliannn...(ja chega !)com o lagarto foi em um pãtano na Florida ,quando Parker foi investigar um suposto aparecimento de um monstro!.
Um tempo depois Connors se muda para New York para trabalhar no laboratório de pesquisas da Universidade Empire State onde pit foi estudante.

Nas lutas do aranha com o lagalto ,o aranha sempre fica meio q com compaixão da lagartixa gigante , ja q ele sabe todo sofrimento q o Dr. Connors passa com a sua frustrante tranformaçao , acabando sempre que se conter contra o vilão ,fora q em muitas lutas entre os dois a família de Connors fica no meio da confusão piorando a situação do amigao da vizinhança!

Dr Connors e um grande amigo do aranha ,ja que sempre o aranha esta meio q recebendo ajuda ou conselhos do Dr.Connors .

Uma das grandes frustrações de Connors e que sempre q encontra uma cura para sua tranformaçao ,o lagarto acaba voltando de alguma forma(eta zika!)

shuashuashua...!


Fonte de ajuda :

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lagarto_(Marvel_Comics)


E isso ai galera .

Te mais _!!!!

15 de ago. de 2010

Extra Extra : Manga americano do desenho avatar vai chegar aqui em Brazolia!!

E isso galera segundo o site da editora on line ,eles estão investindo em mangas genéricos ou seja q foram feitos na terra do ti tio San ,ou "fora" do japao !.

Um desses mangas e o do desenho avatar q passou um bom tempo na TV globinho . Ele vai se chamar último mestre do ar – prequel: a história de zuko ;e vai contar a historia de zuko quando foi expulso do pais do fogo
e em busca de ter seu lugar de onra no pais sai em busca do avatar.




E também pare quem achava q o desenho avatar acabou em 2008 estão muito enganados ele vai voltar segundo a Nick a estreia esta prevista para 2011 e contara a historia de Korra a avatar do pais da agua 70 anos após a saga de Aang .Ela ja domina os elementos Agua , fogo e terra faltando o ar .Dai ela sai pelo mundo em busca de aperfeiçoamento de seu poder .


Fontes :



E isso ai galera e ate mais noticias

Te mais _!!!!

14 de ago. de 2010

Personagem fichado !

Nova sessão que estou inaugurando hoje ,chamada "personagem fichado" ,onde irei falar um pouco de um personagem seja ele de game, desenho, manga ,filme, vilão ou mocinho seja la o que for !.

E hoje o homenageado será o personagem dos jogos de luta Kim Kaphwan

estilo de luta Tae Kwon Do


ficha técnica >

Nome : Kim Kaphwan (Aa vah!!! e mesmo?!)
Idade : 30 Anos
Aniversário : 21 de dezembro
Local de nascimento : Coreia do sul
Tipo sanguineo : A
Altura : 1,76 m
Peso : 76 kg
Hobby : Karaoke
Comida favorita : Churras dos gaúchos coleanos
Esporte : ginástica (pra fazer aqueles movimentos so mesmo com ginástica)
Coisa que mais presa : Seus filhos
Odeia : Mardade (kim e um bom samaritano!!!)

Historia >
 
Kim é uma otima pessoa com um grande senso de justiça e é um grande lutador .
Lutador de Tae Kwon Do, e o atual compeao do mundo nesse tipo de luta sendo ovacionado pelos fãs q o adora . Saiu da Coreia para emfrentar os maiores lutadores em busca de fortalecimento na sua arte e também para chutar a bumda de alguns bandidos .Um dia emcontra o grande lutador de bone vermelho e all stars de mesma cor , Terry bogard onde o emfrenta e perde porem mesmo assim se tornou um grande amigo de terry .
Um  dos motivos para que kim saia pelo mundo em busca de se tornar o maior lutador do mundo e para que seus filhos sintam orgulho dele.
Kim também se auto proclamou "o lutador da justiça" ja que ele e uma pessoa extremamente honesta e bondosa , não gostando de injustiças e maldades .Pouco tempo depois viu em um noticiário da TV dois malfeitores Chang "Azaghal" Koehan e Choi Bounge causando grandes problemas em todo o pais ; emtam tomou para si a responsabilidade de regenerar os criminosos atraves do Tae Kwon Do ; sendo que sempre mantiveram a esperança de escapar do duro treinamento de kim e voltar a fazerem suas maldades por ai ;mas tudo piora com a chegada de um grande amigo de kim ,Jhun Hoon que emgrossou o caldo em cima dos dois bandidos aumentado a vigilancia nos dois .

Nao importa o mal que apareça em sua frente Kim sempre esta disposto a enfrenta lo ,nunca se dando por vencido !.
Kim Team
 
Jogos >
 
Fatal Fury 2
The King os fighter
 
Video com alguns combos de Kim nos jogos Kof .
 


E isso ai pessoa .
Mandem sugestoens nos comentarios para um novo Personagem fichado
e isso ai galera valew .

Te mais _!!!!

10 de ago. de 2010

Game : DC universe - Trailer

Iae galera suave na nave!?

Hoje vou postar um vídeo do trailer do jogo DC universe que saiu faz pouco tempo e tah muito foda !!!
Se o jogo fikar no mesmo naipe que o video ,vai fika picadilha esse negocio !!.





To meio sem tempo esses dias pra postar mas vo ta sempre fazendo o posivel pra postar algo de ultil no blog .

valew ai pessoa .Te mais _!!!!

8 de ago. de 2010

Diario de vilao - Electro (o super vilão do amigão da vizinhança!!!)

Hoje vou falar de um bom candidato para o próximo filme do aranha Electro .
electro vilão nível ómega


Historia
Max Dillon era um otimo eletricista e por tal habilidade foi chamado por seu chefe para ajudar um amigo que estava encrencado num poste de luz , fora que seu chefe disse aumentar seu salário se conseguisse tirar o homem do poste (ele nao ia fazer de gratis rsrs).Ele conseguiu mas quis ficar pra concertar o poste .Durante o concerto dillon foi atingido por um raio mas saiu aparentemente ileso ,mas logo descobriu que tinha ganhado poderes e ,se bandeou para o crime .
em seu primeiro assalto usou eletricidade pra escalar as paredes ;ja da pra imaginar que JJ Jamison logo falou que era o aranha! ; mas logo o aranha foi inocentado pois parker tinha tirado fotos de electro .
E assim surgiu um dos maiores viloens do homem aranha !


pode se considerar o vilão do aranha mais forte em termos de poder !



Poderes
Os poderes de Electro consiste em eletricidade .Seu corpo esta sempre gerando uma corrente de bio eletricidade  ,onde pode concentrar energia para disparar rajadas de eletricidade super poderosas . Como tem o corpo sempre carregado de energia ele pode magnetizar ferro e aço em seu corpo podendo aumentar sua massa ficando gigantesco como um monstro de ferro.Também pode absorver energia ambiente para ficar mais forte .Uma vez aumentou seus poderes em níveis incalculáveis ficando extremamente poderoso , derrotando o spider , mas o aracnídeo volta e derrota electro .

Apesar de todos esses poderes , nunca chegou a vencer o aranha definitivamente ,ja que piter sempre volta e o derrota com maneiras bem simples como juntando mãos e pés ou apenas jogando agua sobre electro causando um curta no vilão!!!


Spider-Man: The New Animated Series


The Spectacular Spider-Man


Electro poderia sim ser o próximo vilão do aranha no próximo filme apesar que eu acho q ele e muito forte pra um aranha que vai começar desde o inicio (acho q pra começar um lagarto já tah de bom tamanho),claro que não adianta ter bons viloens se o filme e uma merda como foi com venon no homem aranha 3.
Vamos torcer e esperar .

Te mais _!!!!




7 de ago. de 2010

Vale a pena ter saudade kkk!!!

tu tutu tu tu tu !
Aiiaiaiaiai kkk

Quem viveu sua infância nos anos 90 com certeza deve lembra do melhor power rangers de todos os tempos os mighty morphin power ranger ,e claro dos lendários bonecos que viravam a cabeça, bonecos esses que me fizeram muito feliz por muito tempo pelo menos ate eu quebrar a perna deles (eu tinha uma incrível mão santa pra esquartejar as benditas pernas dos ranges).


Fuçando a net eu vi que os mighty morphin power ranger vai voltar remasterizado com força total e com ate nova linha de brinquedos ; e e justamente sobre esses brinquedos que vai ser o post de hoje !.



o ranger do meu amigo era assim!
(vermelho vinho)
Lembro como se fosse hoje _ minha mãe chegando em casa e me dando um ranger vermelho (ela so comprava o  vermelho porque e a cor preferida dela e ,era ate intao minha também mas eu mudei e, ja vou explicar porque )que felicidade rsrs levava o boneco pra tudo que era canto ;rapidamente quebrava o colete dourado ,perdia a pistola e a espada mas mesmo assim viajava brincando com o boneco .Quando eu tinha la por volta dos meus cinco ou seis anos de idade eu conheci meu amigo Felipe que também gostava do ranger vermelho dai o dilema quem vai deixar de ser o ranger vermelho ; como eu tinha ganhado um ranger azul eu acabei ficando sendo o ranger azul e desde então amo a cor azul e sempre sou o ranger azul kkk ,chequei ate a ter um zord azul .A coleçao ia longe so faltava o ranger preto e claro os zords ja que so tive o azul .
infelizmente eu fui quebrando um por um e hoje so tem o rosa em casa rsrs (esse num quebrou ate hoje porque era o que menos gostava )a e claro eu também tive o boneco do general de zedd o goldar mas sumiu , cara eu lembro q eu tinha o um outro ranger verde grande do qual teve o pior fim de todos os meus power rangers _ brincando com os bonecos eu coloquei ele na parte de baixo do forno do fogão e esqueci la (preciso falar mais ?) ;minha mãe deve ter feito um bolo sei la e uso o fogao o coitado foi literalmente assado kkk lembro ate hoje o boneco e minha tampa de lego totalmente derretidos kkk. Também tive uma
renger azul meu ranger favorito
ranger amarela grande que sumiu no lost um terreno baldio que tinha do lado da minha casa .
Assim os bonecos rangers se extinguiram da minha vida .Ah mas to pensando seriamente em comprar os novos que estão bem legais também rsrsrs...!

bonecos dos zords!(eu tinha o zord azul)
dino tanque !
 mega zord !



boneco do goldar!
Ranger verde e ranger branco (foi um um desses grandes que foi obliterado no fogão kkk ,meus pêsames ranger verde!!!)


esses sao os novos bonecos (dessa vez as rangers estao mais femininas rs!)

Ae galera achei um vídeo no youtube com o comercial da bandai sobre os power rangers que viram a cabeça a la Portugal .Forte muiiito forte kkk !!!





agora o comercial dos novos bonecos!



algumas imagens eu tirei do blog http://mightymorphinbrasil.blogspot.com/
já os outros eu peguei no google entao não sei a fonte direito por isso se eu acha eu posto beleza rsrs!!!

.
.
.
.
.
e isso ai pessoa e hora de morfar !!!

"CRUJ, CRUJ, CRUJ, Tchau!".ops isso fika pra um proximo post!

Te mais _!!!!

4 de ago. de 2010

Os brindes dos salgadinhos ja foram melhores!!!

Hoje eu comprei um salgadinho e pensei , _''cara os brindes de antigamente eram tão simples mas ao mesmo tempo tão divertidos e legais'' !.

Lembro que quando tinha la pros meus 10 anos de idade a minha diversão era comprar o salgadinho só pra ver qual tazo tinha dentro (lembro que tinha aqueles salgadinhos pequenos que custavam 30 centavos ,eu comprava três e só pegava o tazo e dava os salgadinhos pros meus amigos ).A diversão por muito tempo era bater tazo e trocar repetidos ;e ao contrario de hoje a coleçao era enorme e a promoção durava muitos meses ; (hoje se durar dois meses e milagre).
os tazos antigamente era uma febre

Assim como muitas coisas dos anos noventa os tazos eram uma febre, tudo quanto era canto na rua tinha um grupinho de moleques batendo tazos , e eu era um deles rsrs .Também tinham umas espécies de acessórios para os tazos como o porta tazo , o tapetazo e uma maozinha pega-tazo.

pega-tazo um dos acessorios

Tudo isso fazia com que agente curtisse fazer as coleções . Já hoje são poucos os brindes legais q aparecem o ultimo que deu pra engolir na minha opinião foi o mithomania q tinha umas ilustrações bem legais (e só não consegui completar a coleçao por dois fatores a promoção foi bem rápida e já só meio grande pra bater cartas :D ).
Lembro que desde pequeno eu torcia pra q vinhese uma promoção com brindes do dragon ball z e em 2005 veio, mas pra minha infelicidade durou pouco e não consegui completa la uma das minhas maiores frustrações da minha vida o raiva kkk (apesar que os brindes já não eram grande coisa mas era dragonball ).
Hoje apesar de já não ter mais idade pra brincar com isso tenho minhas coleçoes que amo tanto ,e só rezo paras próximas promoções saírem mais longas e com brindes que dêem vontade de coleccionar !.

Atenção Atenção ,vejam uns vídeos de comercias da época :














não estão em ordem cronologica porque não lembro direito quem vem primeiro !!!



aqui vai um link pra quem quiser ver umas coisas relacionadas :


http://colecoesmania.rg3.net/

 valew galera e te mais _!!!!

2 de ago. de 2010

o eu dinovo !!!

Cara eu sou muito panacouto criei um blog e nem falei direito o que irei abordar como assunto; pois intao vamos la .

criei esse blog pra falar e comentar sobre assuntos de revistas hq ,manga  ,anime ,desenhos em geral,
filmes relacionados e etc ; fora tambem a seçao nostalgia que quero abordar tambem ,desenhos do passado que tanto queremos ver dinovo na tv(quem nao se lembra do bucky desenho q passava no band kids junto com dragon boll z) , filmes que nao lembramos mais o nome porque a tv nao passa mais ,mas que ficou nas nossas memorias , brinquedos que mesmo quebrados fazia agente viajar na imaginaçao...e por ai vai espero que voces curtao o meu blog . 

to temtando fazer o maximo pra aprender logo a mexer no blog pra fika com os posts mais legaizinhos
mas e isso ai galera blogando e aprendendo rsrs!!!vamo que vamo.

Te mais _!!!! 

Aprendendo a mexer no blog!!!

ainda estou aprendendo a mexer no blog ;conforme irei aprendendo eu irei postando novas coisas
e tambem irei melhorar o visual do blog que ainda ta sem identidade .Ah! não reparem estou temtando o maximo que posso pra acabar com o vicio de abreviar as palavras como fazemos no msn!!!
tambem vou começar a postar imagens logo que aprender kkk... ! é isso ai pessoal ...

Te mais !

1 de ago. de 2010

Primeiro blog . Primeira postagem !!!

Não tenho muito o que dizer na minha primeira postagem, porem posso dizer que é muito boa essa sensação
de poder escrever e postar num blog .Quero ver como eu me saio e espero vida longa a esse pequeno mas ja com muito carinho blog que acabo de criar ; e como diria  Buzz lightyear "ao alto e avante" !!!

Te mais !